SOB NOVA DIREÇÃO: Alexandre Gallo é anunciado como novo técnico do Vitória

O Vitória tem o novo técnico para a sequência no Campeonato Brasileiro da Série A. O Gerente de Futebol, Petkovic, anunciou, neste sábado (3/6), a vinda de Alexandre Gallo para comandar o Leão. A previsão é que o novo treinador assuma o cargo amanhã, durante a reapresentação do grupo.

Após aposentadoria como jogador, Gallo começou a carreira como auxiliar técnico de treinadores renomados, como Parreira em 2002, além de Luxemburgo, no Santos campeão brasileiro de 2004. Depois, já como treinador, comandou clubes como a Portuguesa, Santos, Sport, Internacional, Atlético Mineiro, além das seleções brasileiras das categorias Sub-15, 17 e 20. Seu último trabalho foi no Náutico.

“Fechamos com o Gallo, que é excelente profissional, foi meu técnico, eu conheço, pessoa de bem, bom senso, experiência grande, preparado. Estava na CBF, foi para fora, voltou ano passado. Está em uma idade perfeita para nos ajudar na batalha desse ano. O currículo do Alexandre Gallo todos vocês conhecem. Nesse momento, acho que nossa escolha foi a certa e agradeço ao Alexandre pela disposição em nos ajudar”, assegura Pet.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Leão conquistou apenas um ponto em quatro partidas e foi derrotada pelo Fluminense por 2×1, em partida realizada na noite de ontem, no Rio de Janeiro.

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment