No meio do povo e com boa recepção, Caetano curte São João de Camaçari

O deputado federal Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari, ficou até a madrugada na primeira noite de Camaforró. Ele rejeitou os convites de camarotes e preferiu curtir a festa nas barracas, literalmente no meio do povo. Neste circuito popular, recebeu dezenas de abraços, posou para inúmeras selfies e também ouviu críticas com relação a organização do evento.

Os comentários mais recorrentes diziam respeito ao tratamento “insensível” destinado a ambulantes e barraqueiros. Especificamente, as queixas eram sobre infiltrações nas coberturas das barracas e apagões, também nas barracas, em decorrência de supostas falhas no sistema elétrico.

“Tive uma recepção muito boa e a energia do povo me fortalece. O destaque negativo, porém, foi a desorganização do evento, principalmente no que diz respeito a estrutura das barracas, que estão molhando internamente e com algumas faltas de energia. A organização do evento precisa ser mais competente e sensível aos trabalhadores da festa”, avaliou.

O parlamentar ainda ressaltou a qualidade das bandas locais presentes na grade de atrações. “Os grupos da cidade fazem um trabalho bonito e estão tocando muito bem”, elogiou.

 Fonte: CN

Related posts

Leave a Comment