‘Oposição tem dor de cotovelo da competência de Rui’, diz Luiza Maia

A deputada Luiza Maia afirmou nesta terça-feira (12), que a oposição ligada à ACM Neto e Geddel tem virado o time da “picuinha e mesquinhez” na política baiana. A parlamentar criticou os ataques que o governador Rui Costa vem sofrendo por uma citação que fez em relação à possibilidade de o projeto da ponte Salvador-Itaparica ser trocada por um túnel.

“A turma do prefeito de Geddel, em Salvador, está esperneando porque Rui prova a cada dia ter mais competência que o demista. Aí inventam picuinha e mesquinharia política contra nosso governador. Se ele citou a possibilidade de túnel em vez da ponte Salvador-Itaparica, é porque os chineses, referência neste tipo de obra, sinalizaram a viabilidade”, afirmou a parlamentar.

A deputada declarou ainda que o projeto da ponte Salvador-Itaparica está bem avançado, com estudos ambientais feitos e viabilidade financeira assegurada. “A turma de Neto está com dor de cotovelo pela competência e popularidade de Rui e tenta semear disse-me-disse”, disparou.

Fonte: Badogada (Foto: Michel Dorio)

Related posts

Leave a Comment