Ylana Alves se destaca e vence concurso de beleza de Camaçari

Ylana Alves (vestido amarelo) com  dez anos de idade que conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil, teve uma participação destacada no Concurso de beleza Garota e Garoto BR 2017, principalmente pelas passadas de profissional na passarela.

O caminhar dela foi comparado ao de estrelas de renome internacional. Ylanda é moradora do bairro da  Gleba H e faz seus agradecimento.  “Quero agradecer a Deus  por  me conceder essa vitória e aos meus pais por acreditar e lutar pelos meu sonhos.”

Apesar da pouca idade ela já tem muita experiência como modelo.  “Em 2015 comecei na carreira de modelo na agência de Netinho Santos,  participei do concurso Miss Bahia 2015  na agência One Models  e fiquei em terceiro lugar na categoria mini” lembra a bela que em 2016 ficou nesse mesmo concurso que agora venceu, em 2lugar  categoria mirim. “Agora  sou Garota BR 2017 categoria  juvenil” comemora.

A nova geração de modelos de Camaçari vem chegando com muita qualidade. Ylana Alves é uma prova incontestável de que o futuro reserva coisas boas para o mundo da moda de Camaçari.

 

 

Fonte: CN

Related posts

Leave a Comment