POLÊMICA: Clipe de Preta Gil “Vá se benzer” é excluído do Youtube; Cantora pede satisfações

Menos de 24 horas após lançar seu novo clipe “Vá se Benzer”, em parceria com Gal Costa, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para reclamar sobre a exclusão do vídeo no YouTube. Segundo ela, o fato ocorreu na madrugada desta sexta feira (10/11) sem nenhuma explicação.

“Gente, tiraram meu clipe do ar. O que está acontecendo, ‘Brothers’? Ahhhh, não vão conseguir derrubar a gente… pode tirar do ar, amanhã a gente volta! Uma hora volta”, bradava.

Visivelmente chateada, Preta tentou ‘acalmar’ os fãs. “Gente não tem o que fazer! Não adianta ficar desesperado, uma hora volta. Já estamos em contato com a Vevo também e espero que amanhã  volte, com os views que nós tínhamos”.

Ao falar sobre  “Vá se benzer”, a cantora ressaltou que a canção é uma verdadeira lição para os tais haters, que adoram cuidar da vida dos outros, principalmente nas redes sociais.

“Eu não tô falando de mim. Eu tô falando de muita gente. Tô falando sobre a gente poder tomar conta da sua própria vida; da gente evoluir como ser humano, da gente se espiritualizar, independente da religião que a gente tenha pra que a gente possa emanar coisas boas pro mundo”, explicou.

Confira o vídeo:

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment