Jovem modelo de Camaçari disputa final de concurso estadual

A jovem Samara Santana, de 16 anos, estudante do 1º ano do ensino médio do Colégio Estadual Gonçalo Muniz e moradora do PHOC I, tem o sonho de ser modelo e está em busca dele. Samara é a vencedora da 3ª edição do concurso Garota Comunidade BSC Camaçari 2017 e irá disputar a final da competição estadual em Salvador no dia 30 de novembro.

De acordo com Samara Santana, o sonho de ser modelo não é de agora. “É algo inexplicável, quando você faz o que gosta se sente tão alegre, faz com prazer, faz com vontade. E a expectativa é a melhor possível. Estou nervosa, muito ansiosa, e se for a vontade do senhor ganhar, que assim seja feita a vontade dele”, contou emocionada.

A etapa do concurso em Camaçari teve 22 garotas inscritas. Na final da competição em Salvador a jovem Samara Santana concorrerá com outras 17 modelos, entre 14 e 22 anos, de diferentes Bases Comunitárias de Segurança da Bahia.

Para participar da final do concurso a jovem de Camaçari precisa de um salto, uma calça, e um vestido traje noite. Quem quiser colaborar pode entrar em contato através do telefone 98336-1129.

Fonte: CN

Related posts

Leave a Comment