Capitão Tiago admite torcida por Grêmio e Flamengo: ‘Deu certo’

Sem compromisso pela Série A no meio da semana, os jogadores do Bahia se tornaram torcedores na frente da televisão. Quarta-feira, a torcida foi pelo Grêmio e ontem pelo Flamengo. O motivo? Caso as equipes brasileiras sejam campeãs da Libertadores e Sul-Americana o G7 vira G9, aumentando a possibilidade do sonho tricolor de voltar à maior competição da América do Sul, se concretizar. Para o capitão Tiago, a energia positiva “deu certo”.

“Agente ficou ali torcendo pelo Grêmio, pelo Flamengo e deu certo, né? As duas equipes venceram. Ficamos na expectativa de abrir um G8 ou G9 isso vai facilitar nossa classificação. Mas acho que fundamental é fazer nossa parte. Vamos lamentar muito se chegar fim do ano, olharmos para trás e dissermos: ‘poxa se tivessemos ganhado da Chape, do São Paulo…”.

Ontem, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um treino fechado no Fazendão, e não contou com Renê Júnior e Zé Rafael, poupados. Nenhum dos dois, no entanto, preocupa para o jogo de amanhã, às 18h, contra a Chapecoense na Fonte Nova.

Fonte: Correio

Related posts

Leave a Comment