Vitória se salva do rebaixamento e Bahia fica ‘só’ com vaga na Copa Sul-Americana

Acabou! Após 38 rodadas, tricolores e rubro-negros encerram suas participações na Série A do Campeonato Brasileiro. No Barradão, em um jogo emocionante, Vitória e Flamengo tinham objetivos bem distintos para o duelo. Enquanto os baianos buscavam se manter na primeira divisão, os cariocas queriam carimbar uma vaga na Libertadores. E a partida no Barradão teve um final emocionante.

Com um gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do segundo tempo, o time comandado por Reinaldo Rueda venceu de virada por 2 a 1 na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vitória era rebaixado. Porém, coube à Chapecoense livrar o Leão da degola. O time catarinense venceu o Coritiba por 2  a 1 e rebaixou o time paranaense. O Vitória acabou o certame em décimo sexto, com 43 pontos.

Já o Bahia não conseguiu carimbar a tão sonhada vaga na Libertadores 2018. O Tricolor de Aço ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo e, ao menos, garantiu sua presença na Copa Sul Americana do próximo ano. O time comandado por Paulo Cesar Carpegiani acabou a Série A, em 12º lugar, com 50 pontos.

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment