TROCA DE COMANDO: Carpegiani não deve ficar no Bahia e Guto está perto de retornar

O Bahia deve começar 2018 com um novo técnico. Paulo César Carpegiani, que está de férias no Rio de Janeiro e tem contrato com o clube tricolor até 31 de dezembro deste ano, dificilmente renovará contrato. Com isso, a nova diretoria já negocia para acertar a volta de Guto Ferreira.

Segundo apurou o Uol Esporte, Guto Ferreira, que deixou o Bahia no início do Campeonato Brasileiro para assumir o Internacional, do qual foi demitido no fim da Série B, tem quase tudo acertado para retornar ao clube tricolor a partir da próxima temporada.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, tem Guto como o nome da vez e, desde quinta-feira (21/12), as negociações entre clube e treinador se intensificaram.

Apelidado de “Gordiola” pelos torcedores, Guto Ferreira assumiu o Bahia em junho de 2016 e ficou por quase um ano no clube, deixando-o apenas em maio deste ano, quando foi seduzido por uma proposta melhor do Internacional, time que estava na Série B.

Neste período de quase um ano à frente do Bahia, Guto Ferreira faturou o título da Copa do Nordeste (2017) e conquistou o acesso à Série A, ficando com o quarto lugar da Série B 2016.

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment