Aroldo Moreira fala sobre classificação do Bahia Copa São Paulo: “A confiança é grande”‘

Mesmo empatando na última partida por 1 a 1 com o Botafogo-PB, o Bahia segue sendo o primeiro colocado do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo duelo é contra o Manthiqueira-SP, dono da casa, na partida que acontecerá às 15h (de Salvador), da próxima terça-feira (9).

O Galáticos Online conversou com o técnico Aroldo Moreira e o comandante da garotada tricolor vê uma evolução na equipe, independentemente do empate.

“Apesar de não vencermos o jogo ontem, nossa produção melhorou. Nós perdemos muitos gols, três bolas na trave e isso ai, logicamente, dificultou. No segundo tempo o jogo ficou meio igual, mas mesmo assim colocamos duas bolas na trave, como falei antes e no último jogo é ter tranquilidade, se impor… Nossa equipe tá tendo altos e baixos ao longo desse processo aí, porque perdemos muitos jogadores. Já conversei muito com eles. Nós cobramos, mas também damos moral porque é um jogo decisivo, jogar contra o time da casa é sempre complicado porque eles lotam o estádio, tem arbitragem, mas a gente espera fazer um grande jogo e se Deus abençoar, sair classificado”, disse o treinador do Esquadrão sub-20.

Aroldo Moreira revelou também que faz questão de mostrar que o Bahia é grande e disse o que espera do time na última partida da fase de grupos.

“Passo pra eles que somos grandes, nosso time é grande, então time grande tem que se impor diante dos adversários. Tivemos um pouquinho de dificuldade nessa fase, mas mesmo assim nós estamos em busca de nos impor sempre e nesse último jogo não pode ser diferente. É ter tranquilidade, tentar ser um time maduro apesar de serem garotos, eu tô com dois (jogadores) de apenas 17 anos. Mas, a confiança é grande em poder passar e logicamente buscar passar em primeiro, seria legal pra pegar o segundo da outra chave, apesar de que tanto faz primeiro quanto segundo da outra chave”, finalizou.

Fonte: BNews (Foto:  Felipe Oliveira / ECBahia)

Related posts

Leave a Comment