Reforços Rubro-Negros: Clube tem quatro, mas só anuncia Belusso

O Vitória tem quatro jogadores treinando regularmente no CT da Toca do Leão, fazendo o recondicionamento físico, para serem oficialmente anunciados e integrados ao grupo sob o comando do técnico Vagner Mancini: o atacante Jonatas Belusso, lateral-esquerdo Pedro Botelho, o meia alemão Alexander Baumjohan, e zagueiro Walissson Maia. O primeiro a ser anunciado, através do site oficial do clube, foi o artilheiro Belusso, ex-Londrina do Paraná.

O Esporte Clube Vitória comunica à Nação Rubro-Negra a contratação de Jonatas Belusso, 29 anos, até dezembro de 2019, em definitivo. Belusso se destacou na temporada 2017 vestindo a camisa do Londrina, com 11 gols marcados em 17 jogos na Série B do Brasileiro do ano passado.

“A satisfação em assinar com o Vitória é muito grande. Quando houve o convite, não pensei duas vezes. Venho muito motivado e espero que possamos ter um ano vitorioso e de muitas alegrias”, comentou o novo atacante rubro-negro, que já vem treinando forte na Toca.

Jonatas Elias Belusso, paranaense da cidade de Francisco Beltrão, defendeu clubes como Metropolitano-SC, Guaratinguetá-SP, Juventude-RS, Náutico-PE, Novo Hamburgo-RS, Treze-PB, Ermis-CYP, Gangwon-KOR, Seoul E-Land-KOR, Brasil de Pelotas-RS, Brusque-SC, Londrina-PR, e Al Shabab-KSA.

Problemas burocráticos ou na área administrativa atrasam o anúncio oficial, de todos os quatro jogadores. Mas a informação é de que curiosamente todos foram regularizados junto a CBF, pressupondo que estão à disposição do técnico Vagner Mancini para a sequência do Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste que estão em andamento.

Fonte: Tribuna da Bahia (Foto: Divulgação/ECVitória)

Related posts

Leave a Comment