CHOCOLATE: Vitória goleia o Bahia de Feira com direito a GOLAÇO no Barradão

O Vitória goleou o Bahia de Feira por 3×0 e segue invicto no Campeonato Baiano 2018. Jogando no Barradão, neste domingo (4/2), a equipe jogou bem e venceu sem dificuldades. O destaque foi um golaço marcado por Denílson.

O Rubro-Negro começou a partida pressionando os visitantes. Logo aos cinco minutos, Denílson cruzou a bola para a área, mas o goleiro Jair estava esperto e tirou em cima da linha após disputa no alto. Mesmo sem chance clara, o Leão dominava o jogo até o Bahia de Feira, que se segurava na defesa, aparecer no ataque 39 minutos. Candinho tentou surpreender o goleiro do Vitória colocando a bola colocada. Fernando Miguel fez uma bela defesa.

Depois do susto, o time de Vagner Mancini pressionou os feirenses com bons lances no final da primeira etapa. Aos 43 minutos, Bryan fez um belo cruzamento da esquerda. Denílson tentou desviar, de cabeça, mas Jair fez uma boa defesa. Apesar de ter mais presença no ataque, o Vitória não abriu o marcador nos primeiros 45 minutos.

A partida recomeçou nos mesmos moldes, com os donos da casa pressionando. Aos dois minutos, Rhayner fez bom passe para Lucas Marques dentro da área. O meia tentou cruzar a bola, mas a zaga afastou. Aos 14, Bryan cruzou a bola na área e achou Denílson, que foi derrubado na área e o árbitro marcou. Pênalti convertido por Neílton.

Cinco minutos depois, durante belo contra-ataque puxado por Neílton, Uillian Correia recebeu a bola com o gol vazio, mas perdeu. Porém, logo em seguida, aos 16, Kanu ampliou o marcador após cobrança de escanteio feita por Neílton. Sete minutos depois, o golaço: Denílson dominou a bola no meio-campo, chutou e encobriu Jair.

Aos 41, o último lance de perigo do jogo. André Lima recebeu a bola fora da área e tentou encobrir o goleiro. Caprichosamente, ela saiu e passou perto da trave. Líder do Campeonato Baiano com 10 pontos, o Leão entra em campo na próxima quarta-feira (7/2), contra o Globo, pela Copa do Brasil.

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment