Sequestradores libertam ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo; Família foi buscá-lo no Espírito Santo

O empresário e ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo de Queiroz, foi libertado pelos sequestradores na manhã desta segunda-feira (12/2), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, delegado José Raimundo Nery (5a Coorpin).

Segundo o delegado, a família viajou para a cidade capixaba para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. “Os filhos dele viajaram agora pela manhã para ir buscá-lo. Agora só nos resta fazer a nossa parte”, disse o delegado”. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

Embora a polícia tenha confirmado, por uma questão de estratégia, na manhã de hoje, o filho mais velho  do empresário, Ramiro Junior, negou a informação pelas redes sociais: “Bom dia amigos! As informações acerca da libertação de meu pai que estão circulando na internet, não procedem. Nós, como toda familia Valenciana estamos em orações aguardando o desfecho desse caso da melhor forma. Ramiro Jr. 12-02-2018”. A família temia que a informação vazasse antes das autoridades confirmarem a informação.

A família de Ramiro Campelo viajou para o Espírito Santo junto com as autoridades policiais, para buscar o empresário. Não foi divulgado como a negociação de libertação do empresário foi realizada e nem valores do resgate. Ramiro Campelo  foi sequestrado no último dia 18. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa.

Fonte: Aratu Online

Related posts

Leave a Comment