Vitória oficializa rescisão de contrato do volante Willian Farias

Conforme foi noticiado pelo Galácticos Online na manhã desta quarta-feira (02), o volante Willian Farias não é mais jogador do Vitória. O atleta rescindiu o seu contrato com o clube em comum acordo e a decisão foi comunicada oficialmente através de uma nota no site oficial do leão.

“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão, em comum acordo, com o volante Willian Farias. Farias chegou ao Leão em 2016. Na temporada de 2018, o capitão vestiu a camisa rubro-negra em 28 jogos.

O Vitória deseja boa sorte ao jogador na temporada que se inicia.”

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Cruzeiro entre os anos de 2014 e 2015, Willian Farias chegou ao Vitória no ano de 2016, inicialmente por empréstimo junto ao clube mineiro. As boas atuações o fizeram cair nas graças da torcida e conquistar o status de “capita” do time. Contudo, as lesões acabaram atrapalhando o atleta nas duas últimas temporadas. No total, em três anos no Leão, ele atuou em 116 jogos e marcou dois gols.

Agora, com a rescisão com o Vitória, a tendência é que ele seja anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo para esta temporada.

Fonte: Bnews (foto:  Por: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *