Enderson analisa derrota para o Bahia de Feira e diz como seu time chega para o Ba-Vi de domingo

O técnico Enderson Moreira viu o seu time B ser derrotado por 2 a 0para o Bahia de Feira na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O treinador do Bahia da capital analisou a partida e o resultado negativo para o Esquadrão.

“Sempre falo que não está tudo certo quando ganha de sete como não está tudo errado quando perde um jogo. Se você for ver os estaduais, estamos cheios de resultados um pouquinho diferentes. Acho que a gente produziu bem para vencer o jogo. A gente teve volume de jogo, ótimas situações para fazer o gol, tivemos um pênalti. Eles foram mais eficientes. Mérito deles. Uma noite feliz deles e infeliz nossa”, afirmou Enderson Moreira em entrevista coletiva.

O treinador do Bahia também comentou sobre os contra-ataques da equipe do Bahia de Feira e foi questionado se caso a penalidade máxima não convertida por Clayton, entrasse, se mudaria a história do jogo.

“A questão da exploração do contra-ataque, se for avaliar bem, eu acho até que eles não aproveitaram tanto assim, não tiveram tantas oportunidades de contra-ataque. Pegaram umas duas ou três oportunidades. A gente conseguiu até filtrar bem isso (…) Tudo o que acontece no jogo, ele poderia modificar completamente. Se a gente faz o gol de pênalti o jogo poderia ter sido outro. Se a gente consegue numa finalização de cabeça também, poderia ter sido outro. Se Élber espera um pouquinho a bola e entra em condição, poderia ter sido outro. Acho que tudo poderia mudar o jogo. Infelizmente hoje a gente tentou, finalizou, tivemos boas cobranças de falta. Faltou talvez nós sermos efetivos. Eficiência no futebol faz toda diferença. Tivemos o controle, mas não fomos eficientes e fomos derrotados”, declarou.

Enderson Moreira também respondeu sobre o próximo Ba-Vi. Ele foi perguntado sobre como chega o Bahia para o clássico após esta derrota.

“Chega da mesma forma que tivesse conquistado o triunfo aqui. Chega com respeito ao adversário, um adversário tradicional, um jogo difícil que a gente vai estar mobilizado para ele. Isso não alterou nada. O jogo de hoje termina aqui”.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (3), às 17h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Fonte: BNews I Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *