Semana ficou quente: Caetano no Centro Comercial reclama da ausência do prefeito na defesa do Feirante.

Alguns poucos assessores políticos e da comunicação da Prefeitura de Camaçari, estão com ânimos alterados pelas sucessivas investidas equivocadas do governo de Elinaldo e Equipe. Desta feita a dificuldade é encontrar mais argumentos para defender o prefeito nas redes sociais, pelas diversas denúncias de má gestão no Centro Comercial. Exemplo claro ficou patente neste sábado 23/02, quando (a Feira), recebeu a visita de mais de 200 pessoas vestidas de camisas com estampa provocante – “ TÔ COM OS FEIRANTES DE CAMAÇARI”, distribuindo panfletos assinados pelos partidos: PT, PP, PSD e PCdoB, e faziam severas críticas à ausência do prefeito Elinaldo na defesa dos feirantes.

O clima é de desespero e muita angustia no Centro Comercial de Camaçari, que já foi fechado por determinação judicial por duas vezes e corre o risco de mais uma vez sofrer paralização. O baixo volume de vendas e aumento de despesas, empurram o feirante a uma crise sem precedentes. Todos agora são taxados e pagam contas de agua e luz. Além de outas sanções, cerca de 1000 permissionários podem perder seus pontos de vendas, por falta de defesa e acompanhamento da administração municipal.

Para Caetano, o prefeito Elinaldo, não diz a que veio, não sabe governar, é pau mandado de Helder e Waldeck Ornelas – fantasma de ACM Neto aqui em Camaçari.  E diz: “A isenção aos feirantes é justiça social. A Ford, Bridgestone, Empresas do Polo têm isenção e o feirante só recebe porrada do governo de Elinaldo.  Os milhões de reais que estão gastando para tirar meu mandato (mandato do povo), deveriam estar investindo em advogados para defender o feirante”.

O ex-prefeito Caetano, recebeu manifestação de apoio de líderes do município em sua residência na Gleba B. Os vereadores Dentinho, Marcelino e Jackson, ex-depurada Luiza Maia e Bira Coroa, todos do PT, Professora Angélica – PP, Fabio Lima – PP, Roquenei Cabeceira – PSD, suplentes de vereador, Sinho do Box e Vavau, e, militantes políticos acompanharam as fortes afirmativas do deputado que acredita piamente na justiça e reaverá seu mandato bem como se for consenso dos partidos, será o candidato a prefeito em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *