Caetano potencializa agenda em Camaçari e no Estado.

A partir desta quinta-feira 07/03, o calendário da Bahia se normaliza, afinal, acaba o carnaval e tudo volta a funcionar na perspectiva de ano novo.

Em declaração à imprensa, o deputado Caetano disse que tem como principal objetivo organizar a resistência política e a união de uma frente democrática visando as eleições de 2020 em Camaçari e no Estado. E acrescenta com firmeza que “a luta não pode parar, simpatia!”

Na verdade, ao ser fortalecido das urnas Caetano, deputado federal, diplomado e proclamado eleito, pelos 125 mil votos na Bahia, 40 mil em Camaçari, é o motivo da perseguição de que é vítima tanto ele como seu eleitorado.  Esta afronta será combatida ao seu estilo, com trabalho e ação concreta por respeito ao sua história e seu povo.

Neste sentido, nesta quinta-feira (07), a partir das 08h, estará conversando com líderes políticos e comunitários de Camaçari, em seu escritório político em frente ao Bom Preço, onde cumprira intensa agenda todas semanas. Ao meio dia, terá entrevista na Sauipe FM, 102,9, das 12 às 14h, no Programa Papo Reto, apresentado por José Maia e Bruno Albuquerque. Esta entrevista também será transmitida em Live pelo Facebook Luiz Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *