CAMAÇARI: Partidos definidos, ultimas horas, mudam cenário a 2020.

Fonte: Camaçari Acontece

Com 06 partidos formados, com reais condições de fazer vereadores, as oposições saem com: PP, PSD, PT, AVANTE, PSB, PCdoB, totalizando mais de 200 pré-candidaturas, a serem filtradas nas convenções em julho. O bloco tem em Lula, Wagner e Rui Costa suas referências, aqui representadas por Caetano e boa parte com Ivoneide Caetano.

A frente representada por Bolsonaro e Neto, representada por Helder e Elinaldo, vem com o: DEM, PSDB, CIDADANIA e REPUBLICANOS. Em princípio, está correta a estratégia de concentrar os votos, assim, tentarão repetir a difícil votação da eleição passada e voltar a fazer 10 vereadores. O problema é que não jogaram bem na base e fazem a velha política em detrimento de novas e emergentes liderança. O prejuízo é político e moral. Vários perdem os mandatos e vários outros nem chegam a suplência.

Ao PSL, esta sendo imputada a maior derrota. Tiraram quadros importantes e pode ser inviabilizado antes e ou depois do período de filiação, que se encerra a meia noite de hoje 04/04, em nome da velha governabilidade.

Assim as oposições saem com 192 (cento e noventa e duas) pre-candidaturas, enquanto o governo vem com 128 (cento e vinte e oito) pré-candidaturas. Os demais partidos não mostraram seus quadros o que impossibilita prévia avaliação.

Fonte: Camaçari Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *