Monte Gordo: Dr Jaime Guilherme, pré-candidato a vereador pelo PSB, no bloco de Ivoneide Caetano.

Dr. Jaime Guilherme, Ivoneide e Caetano em reunião com a comunidade.

“O pré-candidato a vereador, Dr Jaime Guilherme pelo PSB, apoia a pré-candidatura de Ivoneide Caetano. Em Monte Gordo, sai na frente em meio ao desprestigio do prefeito na sua comunidade.”

Advogado atuante na área criminal, agrária, previdenciária, ex-superintendente substituto do INCRA, ex-secretário de agricultura e pesca de Camaçari, o servidor público federal aposentado, professor universitário, Jaime Guilherme, está preparando seu exército de amigos, amigas e correligionários para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Camaçari.


Experiente, atualizado, inovador, defensor ferrenho da pré-candidatura de Ivoneide Caetano, Dr Jaime, filiado ao PSB, é um dos melhores nomes da oposição em Monte Gordo, para enfrentar o grupo de Elinaldo, que vem misturado e subdividido entre Vaninho, Wilton, Jacaré, Wagner e outros, que juntos carregarão o peso do desgaste do governo de Elinaldo e a forte associação com o péssimo governo de Bolsonaro.

Matematicamente, é a bola da vez, pois nas oposições a disputa dos candidatos locais é menor e os campos são distintos. Neidinha e Dentinho, atuam em seguimentos diferentes, mas levam com Dr. Jaime o legado da excelente gestão do ex-prefeito Caetano, ex-governador e senador Wagner, ex-presidente Lula e o atuante governador Rui Costa.

Pra terminar de fechar as expectativas, Dr. Jaime considera que Elinaldo fez uma horrível gestão da Saúde nos 04 (quatro) anos, fechando postos, UPAs e farmácias. E, contrariando a lógica do mundo todo, que concentra nos hospitais o combate ao Corona vírus, o prefeito abre centros de atendimento ao COVID 19, contra a vontade do povo, em comunidades como Monte Gordo, onde seguramente como de costume, faltará médicos, e aumentará o risco de contaminação nestes bairros. Aliás, ficou patente o desprestígio dos seus representantes que nem foram consultados nem convidados para a inauguração do referido Posto Médico. Afirma Dr Jaime.


Assim, com novas propostas, acreditando no futuro e ouvindo o povo, Dr. Jaime Guilherme vai avançando os degraus necessários para ser o novo representante do povo na Câmara de Vereadores de Camaçari.

Redação do Camaçari Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *