Vila de Abrantes: BABA, é pré-candidato a vereador pelo PSB, e apoia a pré-candidata a prefeita Ivoneide Caetano.

Cloves Pereira (BABA), pré-candidato a vereador do PSB.

Cloves Pereira, popularmente conhecido como Baba, jovem comerciante de Vila de Abrantes, assume o protagonismo das oposições pelo PSB, em seu bairro e passa a ser alternativa para derrubar a velha política local. São aproximadamente 20 mil eleitores na microrregião de Vila de Abrantes, o que lhe dá larga margem na disputa, já que o governo minou as lideranças locais e colocou vários vereadores para invadir a área.

Sinto-se à vontade, seguro e confiante nessa disputa, pois estou do lado certo, estou com o povo, junto a pré-candidata Ivoneide Caetano, que vem com apoio de Jaques Wagner, Lula, Rui Conta e Caetano. Além disso, o prefeito errou muito aqui em Vila de Abrantes. E, ao reposicionar 05(cinco) vereadores da base do governo e colocar mais 05(cinco) do Partido Cidadania, suplentes e filiados a pré-candidato(a), à vereança, o governo do DEM sangrar as lideranças locais, e  tenta minimizar a ausência de Gilvan, Bispo Jair, Fafá de Senhorinho, Val Stilo e Dedel, na vida política local. Os vereadores Zé do Pão, Falcão, Adalto, Jamelão, Cristiane Bacelar, vem chancelados pelo ex-vereador Cleber Alves, que além de ceder o palanque aqui na Vila, também não pode em tese, deixar que seus vereadores sejam ameaçados pelas novas e emergentes lideranças. Diz Baba.

Quero aqui deixar registrado que neste difícil momento de pandemia, onde o aconselhamento é isolamento social, distanciamento entre pessoas, não é aceitável que os vereadores e o prefeito aproveitam para continuarem sumidos do bairro. Temos muitas pessoas carentes, muitos locais de aglomerações e um infinidade de problemas sociais, dentre os quais, Vila de Abrante requer uma olhar à parte, pois é justamente onde tem o maior crescimento demográfico do município. Tem muita gente com fome e sem atenção da secretaria de saúde. Doenças com Dengue, Zica e Chicungunha, são também problema de saúde pública que devem ter atenção do governo. afirma Baba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *