Camaçari: Fabiane Cordeiro, aniversariante deste dia 11/04, pré-candidata a vereadora pelo PSB.

Fabiane Cordeiro, Ivoneide Caetano e Fátima Trabuco

Jovem guerreira, empreendedora, filha de Paulo Cordeiro e professora Norma, família tradicional de Camaçari, formada em administração, competentíssima técnica na administração pública, conhecida por sua força de vontade, simplicidade e garra, é aniversariante deste 11/04, e recebe homenagens do seu partido PSB, nesta publicação do Camaçari Acontece, através de sua presidente Fátima Trabuco e sua pré-candidata a prefeita Ivoneide Caetano.

Mulher, filha, mãe de Letícia e Maria Liz, Fabiane Cordeiro foi confirmada pré-candidata do PSB, para as eleições de 2020, em Camaçari. Sua principal bandeira de luta é a Mãe Solo, que estão desassistidas pelo governo municipal,  mas por ser empreendedora, vai lutar muito por moradia e direito a emprego e renda para as famílias de Camaçari.

Fabiane também, como seus pares do PSB, critica a gestão emperrada, atrasada e insuficiente de Elinaldo. “São muitas famílias passando necessidade e nada é feito pelo prefeito. Aliás, ele fechou UPAs, farmácias públicas, abandonou o social, acabou com as políticas de habitação, e amparo ao cidadão. Suas obras não saíram do papel, várias obras inacabadas, outras tantas sem iniciar e por fim, vem o COVID 19, que coloca o município na mais absoluta vulnerabilidade social. Os investimentos são lentos, desordenados e desprotegidos de fiscalização. Uma lástima. É preciso reação da justiça, Ministério Público e das instituições fiscalizadoras para tentar impedir a sangria aparente neste governo.” disse.

Outras ameaças podem complicar muito mais nossa situação social. O isolamento não está sendo feito sob as orientações técnicas do governo do estado, não existem campanhas de prevenção ideal para o corona bem como dengue, zica e chicungunha. Vou motivar o partido que deverá entrar com ação judicial responsabilizando o prefeito pelo descaso. Afirma Fabiane Cordeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *