Camaçari: O PSB, confirma a pré-candidatura a vereador de Van Scooby, que vem junto a Ivoneide Caetano, pré-candidata a prefeita.

Van Scooby, pré-candidato a vereador pelo PSB

Neste domingo de páscoa, o pré-candidato a vereador pelo PSB, Van Scooby, responde a perguntas elaboradas pelo Camaçari Acontece.

Rosivan Magalhães, 31 anos, morador da Gleba B, filho de Rilson Magalhães e Socorro Gonzaga, Eletricista, atuante no Polo Petroquímico, estudante de Gestão Pública, entusiasta dos esportes inclusivos, sobretudo o futebol, jovem determinado, servidor, amigo, prestativo e atuante em seu bairro, busca em 2020, um lugar na Câmara de Vereadores para fazer oficialmente o que vem fazendo nas suas possibilidades – representar e defender o povo e sua comunidade. 

CA.: O que lhe levou a se filiar ao PSB?

Van Scooby – É um partido que corresponde com minhas características de atuação na sociedade. por ser um partido socialista que se associa comigo por eu ser um ativista do bem estar comum.

O PSB, enfrentará o governo municipal, dirigido pelo DEM, que vem fazendo uma pífia gestão.  Frustrou a sociedade, abandonou seus defensores e todo time azul, contratou para os melhores salários o pessoal de fora, desempregou muita gente, desaqueceu o comércio e destruiu o social.

Por conta disso, creio que no PSB, vamos juntar nossas expectativas ideológicas com as reais necessidades do povo e fazermos as mudanças necessárias já. 

O alinhamento com os anseios do povo, com o senador Jaques Wagner, ex-presidente Lula, Rui Costa e Caetano, aponta na direção certa.

CA.: Qual área você segmenta sua pré-campanha? 

Van Scooby – Minha pré-candidatura surge no clamor e no pedido de socorro da minoria que necessita dos serviços públicos e que não são assistidos pelo atual gestor da cidade. Esse clamor me fez ser representante desse povo e atuar no social o que me torna assim, a voz da minoria como hoje a sociedade legitima minha pré candidatura, sou  intitulado como a voz da minoria.

CA.: Administração do prefeito Elinaldo atende o mínimo das expectativas do povo? 

Van Scooby – O reflexo da avaliação da administração do prefeito Elinaldo está hoje na qualidade de vida do povo.  Você vê nos quatro cantos da cidade a população desempregada sem serviço básico oferecidos pela prefeitura. Até na entrega de uma simples cesta de Páscoa a irresponsabilidade e a má gestão do atual governo, onde varia famílias cadastradas não receberam.

CA.: Como você ver a pré-campanha neste momento de Coronavírus?

Van Scooby – Nesse período de pandemia do coronavírus, o início da pré campanha eleitoral se torna um divisor de águas para os que tem serviço prestado e aqueles que prestam o assistencialismo nesse momento em que aproveitaram dessa situação para fazer a sua autopromoção politicamente com o sofrimento do povo.  Mas o povo não é besta, não vai se enganar. Apesar das limitações do distanciamento social, as regras de aglomerações, vejo a pré-campanha com naturalidade porque venho dando continuidade ao meu trabalho e serviço prestado a sociedade ao longo do tempo. Além disso, tenho muita confiança e a certeza do reconhecimento do povo na hora certa.

CA.: A disputa é muito grande e muitas vezes desigual. Como você vai enfrentar essa batalha?

Van Scooby – Abaixo de Deus é o povo que decide e nesse momento a gente tem maturidade de caminhar ao lado do povo defendendo o bem estar comum lutando por uma cidade mais justa, na construção de um lugar melhor para se viver e com a garantia que o povo legitimará o seu representante. E, eu estarei preparado para representar esse povo com muita dedicação e determinação para não decepcionar a confiança de nossa gente.

CA.: Suas considerações finais.

Van Scooby – Precisamos estar unidos Camaçari, vamos com inteligência e com garra derrotar os forasteiros e só assim com respeito e amor construiremos um novo momento nesta cidade. Obrigado pela confiança e não vou decepcionar vocês. Forte abraço “ Deus está no comando e sem Deus nem tente!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *