O PSB, tem Fabinho Paleta pré-candidato a vereador e apoia Ivoneide Caetano, pré-candidata a prefeita.

Fabinho Paleta

Neste segunda-feira (13), o pré-candidato a vereador pelo PSB, Fabinho Paleta, responde às perguntas elaboradas pelo Camaçari Acontece.

Fabio Roberto, 31 anos, casado, filho da Gleba C, sua mãe, Rita Regina e neto dos primeiros moradores do bairro da Gleba C, S. Benedito Almeida, mais conhecido como Bené e D. Janice, Autônomo, prestador de serviços da Petrobras, como nível superior em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera, defensor nato do esporte em Camaçari, atuou durante vários anos pelo Juniores do Camaçari, participando de diversos campeonatos, dentre eles, o baiano de futebol, em São Paulo e em Minas Gerais, sempre defendendo o time de sua cidade. Em 2020, almeja uma cadeira na Câmara de Vereadores, com intuito de renovar a política e afim de ajudar a juventude, fortalecendo o esporte em nossa cidade, agregando valores e ações sociais.

CA.: O que lhe levou a se filiar ao PSB?

Fabinho Paleta:  Por ser um partido socialista e a pedido de alguns amigos, e, que tem um perfil atuante no âmbito social, condizente com o meu perfil, pois busco a melhora de minha cidade e visando derrotar a atual gestão do DEM, comandada por forasteiros.

CA.: Qual área você segmenta sua pré-campanha?

Fabinho Paleta:  Minha campanha surge em apoio aos mais necessitados que precisa de uma política justa e solidária, pois, a atual Câmara de Vereadores não me representa, são vários casos de corrupção e denúncias do Ministério Público e quem sofre com descaso é o povo, razão pela qual, me sinto preparado pra tirar o povo desta situação.

CA.: Administração do prefeito Elinaldo atende o mínimo das expectativas do povo?

Fabinho Paleta: Não, pois são várias obras inacabadas e promessas não cumpridas, como por exemplo, a maternidade municipal que não saiu do papel, mostrando a falta de compromisso com o povo fora as UPA’s que estão fechadas, deixando a saúde pública em péssimas condições.

CA.: Como você ver a pré-campanha neste momento de Coronavírus?

Fabinho Paleta:  É um momento complicado e de isolamento social, a presença nas Redes Sociais vai ser crucial para a pré-campanha, pois requer estratégia para convencer o povo de maneira virtual, acredito que vai ser a oportunidade para aqueles que não tem recursos financeiros para investir na campanha e vencer as eleições através da internet. Creio que logo voltaremos a convivência social normal e faremos a pré-campanha corpo a corpo.

CA.: A disputa é muito grande e muitas vezes desigual. Como você vai enfrentar essa batalha?

Fabinho Paleta:  Essa batalha precisamos enfrentar de forma estratégica, conversando com o povo, sabendo das suas necessidades e a ausência do poder público, para assim alcançar resultados eleitorais desejáveis. Os vereadores da base do governo carregam o desgaste da má gestão do prefeito, o que seguramente fará o povo optar pela mudança. Além disso, estarei ao lado de Ivoneide Caetano, que traz uma proposta nova, inteligente e futurista.

CA.: Suas considerações finais.

Fabinho Paleta:  A união faz a força juntamente com pré-candidata Ivoneide Caetano, Wagner, Oto Alencar, Coronel, contando também com o apoio de João Leão e Sargento Isidório, Caetano e o POVO, vamos derrotar o DEM e trazer a felicidade ao povo de Camaçari novamente, reacender a esperança de um futuro melhor e trazer o devido respeito a sociedade, um forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *