Camaçari: Gleba “E” e Assembleia de Deus, tem como alternativa o pré-candidato a vereador Possidonio.

Possidonio, pré-candidato a vereador pelo PSB

Sou Possidônio, 40 anos, filho de Camaçari, morador do Bairro da Gleba E, Evangélico da Assembleia de Deus, Montador de Andaime do Pólo Petroquímico, estou filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, e sou pré-candidato a vereador do município, nesta eleição de 2020. Minha luta é por mudanças na Câmara de Vereadores – vamos trabalhar para derrotar o projeto ultrapassado do DEM. 

A luta é uma soma forças junto com o Povo e Ivoneide Caetano, pré-candidata a prefeita, por uma Camacari livre, mais humana e mais sócia. Precisamos restabelecer o respeito aos Evangélicos, trazendo de volta nossos eventos como CONJUEC, Yaveh-Shammah, Dia da Bíblia, Marcha para Jesus, e tantas outras atividades inclusivas e necessária às boas relações da sociedade evangélicas com o poder público. Atrair mais pessoas para o mundo religioso também acontece por grandes gestos dos governos, como aconteceu no governo do ex-prefeito Caetano, que valorizou indistintamente os segmentos religiosos.

Estou definitivamente decidido a levar a frente nossa pré-candidatura e apoio Ivoneide Caetano ao pleito de 2020. A maioria das velhas lideranças estão se vendendo, perdendo os seus valores éticos e morais em nome do poder. Tá na hora de limpar a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, e colocar o povo no poder. Nós das oposições, temos a maior oportunidade dos últimos tempos, pois o prefeito fez 04(quatro) partidos e colocou os 19 vereadores, impedindo assim, que lideranças sem mandato possam concorrer em pé de igualdade. Então, nós da gleba E e região, e da Assembleia de Deus, vamos ter representante no legislativo, pois sou contra esse governo de Elinaldo e estou do lado do povo.

É completamente indefensável e desrespeitoso o pré-candidato ou vereador que defende um governo que fecha postos de saúde, UPAs, contrata forasteiros… O social do município foi praticamente extinto, nem Cestas Básicas eles sabem entregar, numa completa falta de traquejo com a pasta social do município. Aliás, não existe uma obra expressiva sequer deste governo. É lastimável.

Mas, boas notícias já circulam na cidade. Todas os setores da sociedade começam a se movimentar e dizer não aos desmandos deste prefeito. Pai e mãe de família, o evangélico, comerciante, empreiteiro, enfim, todos, têm fortes queixas desse desgoverno. Vamos à mudança! E mais, não se envergonhe de quem se vende, estas pessoas também são vítimas deste mesmo governo, que, como não conseguiu anular algumas lideranças no voto, chama pra perto e asfixia até o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *