Eleições: Eden Valadares, PT/Bahia, reafirma vinda de Rui Costa, Wagner e Lula, para Camaçari.

Eden Valadares PT/Ba.

Eden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, da Bahia, fez parte da reunião virtual semanal de Ivoneide Caetano que acontece todas segundas-feiras, e, na sua fala fez reafirmação do que Rui Costa já havia falado em encontros do partido. “Na Bahia, temos algumas prioridades e não vamos abrir mão disso. O governador Rui Costa, Jaques Wagner e Lula, estarão aqui em Camaçari, para nos ajudar a derrotar esse projeto ultrapassado do DEM.” afirmou Eden.

A reunião conta sempre com cerca de 150 pessoas, entre líderes comunitários, pré-candidatos, vereadores, presidentes de partidos e convidados. Neste dia 20/04, além de Eden Valadares, foi muito especial a participação do Marqueteiro Geraldo Honorato, que fez várias observações, deu dicas e instruções de como deve ser feito o trabalho de construção da pré-candidata a Prefeita Ivoneide Caetano. “Temos que respeitar as nuances do momento, mas temos o melhor  quadro político nas disputa a majoritária. Ivoneide Caetano é inteligente, mulher, capacitada e experiente, uma pessoa simples e tem a linguagem do povo, contra um prefeito ruim, sem avanços e sem perspectivas para o município”. disse.

Em Camaçari, a direita é representada por Elinaldo que apoiou a campanha de Bolsonaro. Paulo Azi, deputado de Elinaldo e de todo governo em 2018, obteve pouco mais de 07 (sete) mil votos, contra 40 (quarenta) mil de Caetano. Para Jorge Brandão, essa votação já apontou a insatisfação do povo com agentes políticos de fora, mas mesmo assim, o prefeito continuou com uma gestão conturbada, sem marcas positivas e sem realizações. Por último, por conta do ano eleitoral, vem cometendo crimes com a distribuição de cestas básicas, como foi denunciado ao Ministério Público, essa semana, com autopromoção e uso indiscriminado do assistencialismo para conversão em voto. Pessoas fora do Cadastro, foram contempladas e outras cadastradas ficaram de fora. 

Somadas essas variáveis, partidos de oposição vem se reunindo com a finalidade de derrotar o governo do DEM, e vem apresentando o nome de Ivoneide Caetano, como alternartiva para governar camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *