Vila de Abrantes: Jurandir também é pré-candidato a vereador pelo PSB.

Jurandir de Abrantes

Jurandir Silva é pré-candidato a vereador pelo PSB, e escreveu um texto a pedido deste Site, para publicação, mediante perguntas por nós elaboradas.

Olá,
Sou Jurandir Silva Simões, 40 anos residente no Distrito de Vilas de Abrantes, morador da comunidade da Rua Morada Nobre. Venho agradecer pela oportunidade e apoio que nosso ilustríssimo Luiz Caetano e sua excelentíssima esposa Ivoneide Caetano a nossa fortíssima pré-candidata a Prefeita da cidade de Camaçari, junto com toda sua equipe vem me dando para eu poder ingressar na disputa política.

Como morador fico muito sentido e bastante triste com certas situações que nosso povo vem passando ao longo desses anos. A situação da rede de esgoto que fica a céu aberto, não só em nossa rua, mas no bairro como um todo, prejudicando a saúde da população contraindo diversos tipos de doenças transmissíveis por insetos e ratos, cobras venenosas, mosquitos transmissores de doenças contagiosas entre outros.


Outra das situações que também me comove é a da Educação de Vila de Abrantes, as condições são de fato precárias – falta tudo. Uma moradora da Rua da Fonte da Caixa chegou até a mim relatar sobre a situação das escolas do município onde num dia de chuva forte foi acompanhar a sua filha até a sala de aula e chegando, se depara com inúmeras goteiras do telhado todo danificado, molhando mais os alunos na parte interna do que no estaço esterno da escola – salas alagadas desesperava a todos.


Outra área também muito prejudicada e precária é a da Saúde pública. Moradores encontram dificuldade nas marcações de consultas e exames sem falar do tal sistema que só vive fora do ar e a população acaba pagando o preço voltando pra casa levando de volta a doença pra dentro de suas casas sem solução e nenhuma autoridade chega pra tomar alguma iniciativa de providência da situação. Vergonhoso é que em nosso município existe um número grande de representantes e nenhuma providência é tomada a favor do povo. Postos sem médicos e medicamentos e uma falta de respeito ao cidadão sem precedente na historia.


Em meus projetos, vou trabalhar em prol da população mais carente pra que essas e muitas outras situações possam vir a ser resolvidas e acabarmos com os problemas que nos afetam tanto.
Vamos juntos colocar na Câmara novas idéias e projetos para que possamos mudar essa política antiga e defasada de quem não trabalha e que depois que se elege só voltam de 4 em 4 anos, com a finalidade de querer se reeleger e nada fazer. Precisamos renovação.


Quero ter a oportunidade de disputar a eleição e poder mostrar o trabalho de um jovem humilde, honesto e que passa pelos mesmo problemas que toda população de Vila de Abrantes vem passando e sofrendo com tudo isso no decorrer desses longos anos.

Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *