Oposição: Vavau (PSB) é Diplomado Vereador de Camaçari

Respeitando os protocolos sanitários
da organização mundial da saúde (OMS), o TRE- Camaçari realizou nesta sexta-feira (18), o evento virtual de Diplomação do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores.

O Vereador Vavau (PSB), paralelamente pelo aplicativo ZOOM, participou da solenidade de Diplomação e de uma belíssima reunião com o seu grupo político. Muito emocionado o vereador eleito agradeceu a cada liderança pelo empenho e comprometimento durante a campanha eleitoral. “Tenho que agradecer primeiramente a DEUS e a vocês meus amigos e amigas da orla, sede e zona rural por ter acreditado no nosso Projeto.

O vereador reafirmou o seu apoio ao campo da oposição. “Vou honrar o meu líder político Caetano, Ivoneide e os 1.035 votos de confiança a mim depositados. Vamos unindo as forças da orla, sede e zona rural para juntos construirmos uma Camaçari mais justa e igualitária”.

Este sonhado titulo concedido hoje (18.12), pela Justiça Eleitoral tem amparo nos 1.035 votos obtidos pelo PSB, nesta eleição de 2020.

Na nova composição da Câmara de Vereadores, Vavau estará fazendo oposição ao governo de Elinaldo (DEM), por entender que os interesses do povo sempre estão relegados a segundo plano a exemplo de UPAs fechadas, interrupção do seguro defeso dos pescadores, diminuição dos índices de geração de emprego no município, redução dos níveis de investimentos na educação, entre outras. “Meu compromisso é com o povo e meu mandato terá como foco os interesses do povo”. afirma o novo Edil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *