Noticias destaquesNotícias Gerais

Sesp implanta Canal de denúncias da Fiscalização

Camaçari agora conta com um novo aliado para manter a cidade limpa e bem organizada: o Canal de Denúncias da Fiscalização, lançado pela Prefeitura através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Disponível no WhatsApp pelo número (71) 99979-5451, de segunda a sexta, das 8h às 20h, o canal recebe mensagens de texto, fotos e vídeos.

Os moradores podem relatar situações como descarte irregular de lixo, esgoto lançado em vias públicas, restos de obras jogados indevidamente, ocupação irregular de calçadas, ambulantes sem autorização e lixo fora do horário de coleta.

Para participar, basta enviar a denúncia — com ou sem identificação — acompanhada de imagem ou vídeo que comprove o problema. Se possível, informe o local exato ou o nome do responsável.

A iniciativa surge como resposta ao aumento de infrações relacionadas ao descarte de resíduos, facilitando o trabalho da fiscalização na aplicação das penalidades previstas no Código de Polícia Administrativa de Camaçari (Lei nº 1.120/2010).

Importante lembrar: o canal é voltado apenas à fiscalização. Para remover entulhos das ruas, entre em contato com o Disque Limpeza Urbana pelo WhatsApp (71) 99951-0191 ou ligue para (71) 3622-7710, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *